Cocaína aprendida na zona norte pela Dise (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), prenderam na manhã desta segunda-feira (14) o servente Diogo de Souza Morales, de 28 anos, acusado da prática de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu na rua Romeu Ceroni, bairro Jânio Quadros, zona norte de Marília. O rapaz já vinha sendo investigado pela Dise devido ao comércio ilegal de entorpecentes e foi preso por isso no último dia 5 de novembro.
“Após ter sido colocado em liberdade, retomou suas atividades ilícitas passando a guardar a droga a ser comercializada no endereço de sua mãe”, explicou o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
No imóvel, os policiais localizaram duas sacolas plásticas contendo 1.131 pinos com cocaína. A droga estava no interior de um Audi A3, de propriedade do autuado.
Diogo foi novamente preso em flagrante e mais uma vez fica à disposição da Justiça. Ele está neste momento na Central de Polícia Judiciária. Provavelmente desta vez, o acusado não será posto em liberdade, já que é reincidente.
https://youtube.com/shorts/9hb_3saQmE0?si=7ezd5MmXjZCq2Qep
Ancelotti, durante o anúncio dos 26 convocados (Foto: Rafael Ribeiro/CBF) A Seleção Brasileira conheceu nesta…
Equipe de locação da Toca em Marília; produto garante ao locador o recebimento do aluguel…
Rua Durval de Menezes, no Nova Marília, ficou alagada de novo após chuva (Foto: Reprodução/MN)…
Imagem mostra a fuga do criminoso (Imagem: Reprodução) Uma loja de roupas foi alvo de…
O financiamento de veículos no Brasil registrou alta de 11,8% em abril, na comparação com…
This website uses cookies.