A organização da 1ª Corrida Jardim Botânico, que aconteceu no dia 17 de novembro, entregou alimentos não-perecíveis que foram arrecadados entre os participantes da prova. As doações foram recebidas na sede do Fundo Social de Solidariedade de Marília, no Centro da cidade, pela primeira-dama e presidente da entidade, dona Selma Regina Mazzuquelli Alonso.
A 1ª Corrida Jardim Botânico de Marília promoveu provas pedestres com percursos de cinco quilômetros de corrida, corridas kids e uma prova de dois quilômetros de caminhada. A largada e a chegada ocorreram na avenida João Procópio da Silva, no Jardim Botânico. O evento começou às 7h e terminou por volta das 11h. Os participantes doaram mantimentos para serem distribuídos entre entidades e famílias cadastradas pelo Fundo Social de Marília.
“Em meu nome, em nome do Fundo Social e de toda a cidade de Marília, quero agradecer imensamente a organização da 1ª Corrida Jardim Botânico pelo gesto tão profundo e humano. Marília é uma cidade solidária e comprova que seus moradores se preocupam com aqueles que pouco ou nada têm. Que Deus abençoe a todos que colaboraram com esta bela campanha social”, comentou a primeira-dama, Regina Alonso.
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.