Secretário Cássio Luiz Pinto Junior
O Centro de Pesquisas e Informação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET) contabilizou, no último mês de julho, a abertura de 169 novas empresas – 119 MEIs (Microempreendedores Individuais) e 50 outras empresas de diversas naturezas jurídicas (Eireli, sociedade limitada, entre outras), que se instalaram no município.
“Neste ano, nós temos presenciado um cenário de desaceleração econômica no País. Entretanto, Marília vem registrando uma média mensal de 135 novas empresas que foram abertas no município. Além do seu enorme potencial econômico, a localização geográfica é ótima”, destaca Cássio Luiz Pinto Júnior, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
De janeiro até julho deste ano, 1.354 empresas já foram abertas na cidade. “No total, estas empresas investiram neste período um capital social superior a R$ 24 milhões. Esperamos que a média registrada até agora continue se mantendo nos próximos cinco meses”, ressalta Cássio Júnior.
O destaque negativo fica por conta de que julho foi o mês com o menor número de abertura de novas empresas em Marília e que recebeu menor capital do setor privado em 2014.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.