De acordo com Edna Maria Chaves, filha da vítima, os primeiros sintomas apareceram em um domingo, dia 22 de fevereiro, quando o idoso teve febre alta. Ainda segundo Edna, seu pai foi internado no dia seguinte na Santa Casa e foi feita a sorologia da doença pelo Instituto Adolfo Lutz.
Apesar dos 91 anos, Vicente era saudável: “Ele tinha problemas de locomoção devido a idade, mas estava lúcido e saudável, sem nenhum problema grave. O que ocasionou a morte foi a dengue. Obviamente um senhor é mais frágil e acaba sofrendo com isso”, completou Edna que ficou muito abalada. No atestado de óbito do idoso consta dengue como uma das causas da morte.
Esta é a 15ª morte de pacientes com dengue registrada na cidade. Todos os falecimentos foram confirmados por meio de atestados de óbitos emitidos pelos hospitais. Chaves foi enterrado hoje na cidade de Penápolis.
“O céu recebeu um guerreiro, um homem honrado que dedicou sua vida ao trabalho e a família. Descanse em paz MEU PAI! Mais uma vítima da dengue que assola a cidade de Marília”, escreveu a filha nas redes sociais.
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
Texto foi assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha em visita à entidade (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
This website uses cookies.