Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

PM prende homem com drogas no Tóffoli

Polícia
11 de agosto de 2017

Lucas Vaz Eugênio, 21 anos, e as drogas apreendidas com ele (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu em flagrante Lucas Vaz Eugênio, de 21 anos, acusado de tráfico de entorpecentes na zona Sul de Marília na quinta-feira (11). Ele já tinha passagem por envolvimento com drogas quando era adolescente.

Equipe da PM fazia patrulhamento preventivo no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Tóffoli com o objetivo de abordar indivíduos suspeitos, quando surpreenderam um aglomerado de pessoas que, ao notarem a aproximação da viatura, correram para o interior de uma favela.

Uma dessas pessoas, Eugênio, foi visto pelos policiais pulando para dentro de um imóvel. Ele passou a ser acompanhado e ao sair pelos fundos da residência acabou abordado.

Com o acusado, segundo a PM, estavam 48 pinos com entorpecentes e R$ 80, que seriam oriundos do tráfico. Não foi informado se a droga era crack ou cocaína.

Eugênio foi apresentado no plantão policial onde foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, de onde poderia ser levado para unidade prisional da região.