Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

Perseguição mobiliza Polícia Militar em Marília

Polícia
11 de agosto de 2017

Carro utilizado no crime foi abandonado na zona Sul de Marília (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar deteve dois homens na tarde desta sexta-feira (11), após um furto frustrado no Jardim Aquarius, na zona Norte de Marília. Pelo menos outros dois indivíduos ainda são procurados.

A tentativa de crime aconteceu em uma residência localizada na rua dos Bagres.

Um vizinho do imóvel, alvo dos ladrões, percebeu a movimentação e ligou para a polícia enquanto o furto era praticado. O próprio vizinho deteve um dos bandidos que saía da casa com diversos objetos subtraídos.

O segundo criminoso, que fez a invasão, pulou o muro da residência para escapar e foi parar na casa da vizinha. A mulher que mora ao lado viu o homem e com medo se trancou em um cômodo, gritando por socorro.

Viaturas da PM rapidamente chegaram no local e prenderam dois dos autores.

Outros dois ladrões esperavam do lado de fora em um Volkswagen Fox. Eles notaram que o furto daria errado e fugiram em direção da zona Sul de Marília.

Diversas equipes foram acionadas e perseguiram o Fox, que acabou sendo abandonado no bairro Parque das Azaleias. A polícia faz neste momento um cerco na região para tentar prender a dupla que estava no veículo.

Ainda de acordo com as autoridades, o Fox pertence a um usuário de drogas que estava devendo muito dinheiro para traficantes. Para pagar sua dívida, o homem cedeu o veículo para a quadrilha.

Outro detalhe que chama atenção é que um dos detidos, havia sido preso também por furto em junho deste ano. Ele acabou solto pela Justiça apenas um dia depois.

A dupla presa é apresentada neste momento no plantão policial. O Marília Notícia acompanha o caso.

PM no Jardim Aquarius (Foto: Divulgação)