Desde 2014, mais de 24000 artigos.
,/2018

Coleta deve voltar ao normal até o meio da semana

Cidade
09 de Janeiro de 2017
08-_dsc3371

Coletores percorrem a cidade (Foto: Divulgação).

A secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública informou nesta segunda-feira (9) que até o meio da semana, a coleta do lixo volta ao normal em todas as regiões com os cronogramas já conhecidos pelos moradores.

Em nota, o secretário Ricardo Mustafá também disse que durante o mutirão de limpeza que começou no último dia 2 de janeiro foram recolhidos cerca de 2 mil toneladas de lixo.

Hoje as equipes voltaram para a zona norte da cidade para coletar o lixo dos locais que já foram visitados, retirando o que sobrou.

“Coleta de lixo aqui no bairro Palmital voltou ao normal. Até me surpreendi quando vi o caminhão agora há pouco. Um dos coletores me disse que vai passar nos dias de costume como antes. Que bom!”, elogiou a leitora Marcia Martins em mensagem ao Marília Notícia.

“Aqui no Vila Bela também passou hoje cedo”, disse Carla Nascimento. Já Valdir Santos enalteceu o novo prefeito: “Finalmente alguém que olhe por nossa gente, parabéns Daniel”.

A Prefeitura disponibilizou também um telefone de contato para os moradores. Se houver alguma rua onde a coleta não foi feita, basta ligar para o 3408-6700 e relatar o problema.