Crime no bar aconteceu durante a tarde de sábado (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
A véspera de Natal foi marcada por dois homicídios na zona Sul de Marília. Em um bar que margeia a Rodovia Transbrasiliana (BR-153), no trecho urbano da avenida Jóquei Clube, o dono foi assassinado com um tiro na cabeça. Já no Jardim Esplanada, após discussão, um menor esfaqueou um homem de 39 anos.
O primeiro caso foi registrado no período da tarde. A Polícia Militar contatou o Plantão Policial, às 17h, para comunicar um homicídio em estabelecimento.
No local, os policiais verificaram que Alexandre Ferreira, de 40 anos, e um amigo estavam no local no momento dos fatos. Familiares de Ferreira disseram que ele estava sendo ameaçado há algumas semanas por um traficante de drogas.
A perícia constatou que a vítima foi alvejada apenas com um tiro na cabeça. Uma máquina caça-níquel em funcionamento foi localizada no estabelecimento.
A testemunha contou que estava no bar do amigo. Os dois conversavam e faziam anotações no caderno
sobre a contabilidade do comércio.
Em dado momento, enquanto a testemunha estava de costas para a porta próximo à geladeira, ouviu um forte estampido de disparo de arma. A vítima se encontrava do outro lado, próximo à ponta do balcão.
Assustada, a testemunha contou que agachou e ficou por uns cinco minutos em choque. Na sequência, já observou Ferreira no chão sangrando bastante por uma marca de perfuração na cabeça.
Ao perceber que estava em segurança, a testemunha se levantou e com a moto de um amigo, que estava em
outro bar próximo, se dirigiu até a casa da esposa de Ferreira.
A testemunha e a mulher da vítima foram ao bar, onde a esposa tentou, desesperada, reanimar o marido. No nervoso, ela acabou danificando os bancos de madeira e atirando garrafas de cerveja no chão. O pai da esposa da vítima acionou o Samu e a PM.
A Polícia Civil apreendeu um celular de uso da vítima, o HD da máquina caça-níquel e valores em espécie. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A vítima foi sepultada neste domingo (25) no Cemitério da Saudade.
JARDIM ESPLANADA
Já durante a noite, um homem de 39 anos, identificado como Alessandro de Souza do Nascimento, foi morto com um golpe de faca no Jardim Esplanada, zona Sul de Marília. O autor é um adolescente de 16 anos.
O crime aconteceu às 23h35, na rua Azárias Carvalho Leme. A vítima foi golpeada uma única vez na altura do peito.
A polícia constatou que Nascimento se desentendeu com o menor, por motivos a serem esclarecidos, e acabou esfaqueado.
O local do crime é um terreno de produtos recicláveis. Antes de morrer, a vítima ainda teria conseguido ir até uma casa próxima à procura de uma faca, provavelmente, com o intuito de revidar a agressão sofrida.
Em seguida, Nascimento voltou ao local já agonizando e ainda conseguiu matar um cachorro com um chute. Na sequência, caiu e morreu. Havia vestígios de sangue no trajeto feito pelo homem. O cadáver do cão também foi encontrado.
Testemunhas alegaram que o menor agiu em legítima defesa. O adolescente não foi localizado pela polícia.
Foi requisitado exame necroscópico. O caso segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.