Duas escolas na zona oeste de Marília – uma estadual e outra municipal – foram alvos de criminosos, que deixaram prejuízos neste fim de semana. Os casos foram relatados à polícia nesta segunda-feira (14), após levantamento pelas diretorias.
Os crimes ocorreram em uma escola estadual, de ensino fundamental, no bairro Senador Salgado Filho, e também em um estabelecimento administrado pela Prefeitura, onde é ofertado ensino infantil, no bairro Ana Carla, próximo ao Jardim Aquarius.
Na escola do Estado, foram constatados quatro cadeados quebrados, incluindo o do portão de acesso ao estacionamento, bem como de armários internos.
Ao verificar o interior do local, a diretora percebeu que dez calculadoras, usadas pelos alunos do ensino fundamental, foram subtraídas. O crime aconteceu na noite de sábado (12) e foi registrado por câmeras.
No outro caso, a diretora chegou para trabalhar nesta segunda-feira (14) e observou o desaparecimento de torneiras. Após uma busca mais detalhada, foi constatada a falta de 14 peças, entre modelos de metal e plástico.
Também há imagens que comprovam a invasão na manhã de sábado (12). O muro baixo da escola pode ter facilitado a ação dos criminosos, que aparentemente não precisaram romper nenhum obstáculo.
As filmagens dos dois locais são aguardadas pela polícia e podem ajudar na identificação dos autores. Até o momento, ninguém foi detido.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.