Recentemente, os cantores Zezé Di Camargo, 54, e Luciano, 43, foram condenados pela Justiça a pagar mais de R$ 2 milhões para o músico Elias Flores Rezende, ex-sanfoneiro da dupla sertaneja.
Segundo o jornal “Extra”, o profissional entrou com um processo contra os famosos depois de sofrer um acidente no ônibus dos cantores. Após o ocorrido, ele alegou que foi demitido e não teve os seus direitos trabalhistas pagos corretamente. A sentença foi proferida pela Justiça do Trabalho de Santa Maria, no Rio Grande do Sul e, na sequência, os advogados de Zezé e Luciano ofereceram um acordo de R$ 1,7 milhão. Elias aceitou a oferta e receberá a quantia em prestações.
O processo estava pendente deste 2010 e só terminou neste ano. Na época do acidente, em meados de 2007, o sanfoneiro teve traumatismo na colisão que aconteceu na estrada de Uberlândia, em Minas Gerais. Além disso, perdeu a audição do ouvido direito e do labirinto do mesmo lado, ficando com várias sequelas no corpo. Elias já havia vencido os sertanejos em primeira instância, mas a dupla recorreu.e pode pegar muito mal para quem usa
Fonte: Yahoo
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.