O cantor Zezé di Camargo passou por um aperto nesta segunda-feira, 29, quando o carro em que estava com amigos ficou preso em uma enchente durante as fortes chuvas que castigaram Goiânia (GO). Zezé fez um post no Instagram compartilhando com seus seguidores a situação inusitada.
“Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetro e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira”, disse o cantor dentro do carro onde estava com mais três pessoas. “Estou aqui em Goiânia e caiu um pé-d’água aqui, olha isso, olha onde está a água. Vai sair no jornal: motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus”, brincou o cantor.
Em um vídeo posterior, Zezé aparece andando no meio da enchente com o seu tênis amarrado no pescoço após ser resgatado pelos bombeiros. “Gente, não teve jeito não. O tênis, amarrei aqui. Olha lá atrás, tudo atolado. Olha meu amigo, que estava de gravata. Olá, Goiânia, é isso aí, Goiás. Olha o ponto do Transurb aqui, vamos pegar. Rapaz, meu cabelo, acabou. Quantos anos não venho a Goiânia, chego aqui e atolei. A chuva que caiu aqui, atola mesmo. Nós vamos embora, isso não segura a gente não”, falou.
Em um último vídeo, o cantor apareceu com os bombeiros que fizeram o resgate e os agradeceu pela ajuda. “Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa”, finalizou o cantor em seu relato.
Drogas, em variedades, e dinheiro encontrado com suspeito perto da Vila Barros (Foto: Divulgação/Dise) A…
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (3), na zona oeste de…
Moto sem placas, conduzida por homem sem capacete, sequer tinha etiqueta de segurança (Foto: Divulgação)…
O Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo na noite desta quarta-feira (4) para mais…
Médico Jader Stroppa, falecido nesta terça-feira (3), aos 87 anos (Foto: Redes sociais) O médico…
Victor Nathan seguia de moto pela avenida Sampaio Vidal, próximo à rua Quatro de Abril…
This website uses cookies.