A partir deste mês o YouTube deixará de mostrar o números exato de inscritos em canais da plataforma. A contagem passará a mostrar apenas números aproximados: se um canal tem 6.344.700 inscritos, esse total será abreviado para 6,34 milhões. O YouTube segue a tendência de outras plataformas: atualmente o Instagram está testando o fim da contagem em sete países, incluindo o Brasil, e o Facebook também está estudando esconder as curtidas.
O serviço de vídeos do Google anunciou a mudança em maio deste ano. Em comunicado nesta sexta-feira, 30, o YouTube disse que a mudança aborda preocupações de criadores de conteúdo sobre estresse e bem-estar. “Esperamos que isso ajude os criadores de conteúdo a contarem suas histórias, com menos pressão em relação a números”, disse a empresa.
Contas com menos de mil inscritos continuarão com a exibição exata dos números.
Alguns usuários criticam o fim dos números de audiência. No caso do Instagram, após a implementação da mudança, algumas pessoas começaram até a burlar as restrições. Toda essa movimentação ocorreu mesmo com o Instagram sendo apontado como a pior rede social para a saúde mental dos usuários.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.