Anunciado com estardalhaço em novembro, o smartphone topo de linha da Xiaomi chegará ao Brasil em 18 de dezembro. Chamado de Mi Note 10, o aparelho tem como diferencial o fato de ter cinco lentes na câmera traseira – a principal delas é uma grande angular de 108 MP (megapixels). Por enquanto, porém, o celular será vendido apenas nas lojas da operadora Vivo, por preços que começam em R$ 4,1 mil.
Os valores, porém, estão atrelados ao tipo de plano que o usuário tem com a empresa, podendo chegar a até R$ 5 mil. Procurada pelo Estado, a assessoria da Xiaomi disse que não tem previsão para quando começará a vender o Mi Note 10 de forma desbloqueada no País – a expectativa, porém, é de que o aparelho custe ainda mais caro do que já aparece aqui.
Além do sistema de lente de cinco câmeras traseiras, o aparelho traz tela de 6,47 polegadas, sem botões. O espaço de armazenamento interno é de 128 GB, com 6 GB de memória RAM, processador Snapdragon 730G e bateria de 5.260 mAh (miliAmpére-hora). No mercado brasileiro, o aparelho estará disponível em três cores: verde, branco e preto.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.