Agora vai ficar mais fácil escolher quem pode ou não ver o seu Status do Whatsapp — uma espécie de Stories, do Instagram, própria do mensageiro. Segundo o WaBetaInfo, site especializado em WhatsApp , uma janela de configuração está em testes para que o usuário possa habilitar três opções diferentes de compartilhamento na ferramenta.
O teste mostrou que usuários do WhatsApp vão encontrar um novo atalho para gerenciar a privacidade toda vez que um novo status for publicado. Trata-se de um recurso em que o usuário pode escolher compartilhar o post para todas as contas ou para apenas alguns contatos, além da opção de excluir apenas quem não deve ver a publicação.
Com isso, o WhatsApp pode criar uma espécie de “melhores amigos” na ferramenta, em busca de alavancar o uso do Status de uma forma semelhante ao Stories, do Instagram.
Além disso, outra novidade que está em testes, segundo o WaBetaInfo, é o botão de reações para mensagem. O recurso deve ser muito similar ao que já existe no Facebook Messenger, com opções de emojis como carinhas, corações e gestos para reagir em conversas do app.
As novidades, vistas na versão beta do mensageiro, surgem logo depois do WhatsApp voltar atrás na decisão de tirar a barra de pré-visualização para o envio de imagens. A barra havia sido retirada, mas já pode ser vista de volta em algumas contas, e deve voltar oficialmente nas próximas atualizações para iOS.
O WaBetaInfo informou também que estes recursos estão em desenvolvimento e uma data de lançamento é desconhecida. As ferramentas não foram confirmadas oficialmente pelo WhatsApp.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.