O WhatsApp Business, versão corporativa do app de mensagens, acaba de ganhar uma nova função. Lançado no Brasil no ano passado, o aplicativo para pequenas empresas agora tem uma opção de catálogo de produtos: em vez do cliente trocar imagens e mensagens para conseguir informações sobre as mercadorias, ele pode acessar uma vitrine virtual da empresa no próprio app.
“Além de tornar o perfil das empresas ainda mais profissional, o catálogo também serve para manter os clientes engajados nas conversas sem precisar sair do WhatsApp”, afirmou a empresa em comunicado. Muitas empresas tinham o costume de enviar o site com o catálogo de produtos para os clientes, o que os forçava a sair do app.
A função já está disponível para os celulares dos brasileiros, tanto no sistema operacional Android quanto no iOS, do iPhone.
Além da vitrine virtual, o WhatsApp Business já oferece um recurso de respostas rápidas para perguntas frequentes e um perfil comercial em que a empresa pode detalhar, em sua descrição no app, o tipo de serviço que oferece.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.