Deputado Federal Walter Ihoshi participa do “VII Prêmio Cebrasse” e é condecorado “Parlamentar do Ano” (Foto: Divulgação)
Foi realizado ontem (4) em São Paulo o “VII PRÊMIO CEBRASSE”, tradicional solenidade promovida pela Central Brasileira do Setor de Serviços – CEBRASSE, que todos os anos homenageia empresários, políticos e profissionais selecionados pela dedicação e engajamento em ações voltadas a defesa do setor de Serviços.
Nessa edição do Prêmio Cebrasse 2017, a atenção voltou-se para o deputado federal Walter Ihoshi (PSD), condecorado com a honraria de “Destaque Parlamentar do Ano” por sua atuação na Câmara dos Deputados em trabalhos de contribuição ao desenvolvimento do Setor de Serviços, fomento à economia brasileira e ações de desburocratização para a criação de emprego e renda no país.
“Eu queria dizer que o setor de serviços, que é representado pela Cebrasse, que é a central do setor de serviços, hoje corresponde a cerca de 70% do PIB nacional, empregando cerca de 9 milhões de pessoas no Brasil. No ano de 2017, nesse ano, apesar da crise, gerou cerca de 61 mil novos empregos. Então é um setor muito importante, que gera renda, gera oportunidade para as pessoas e presta um trabalho significativo para o nosso país. Eu tive o privilégio e a honra de ter sido reconhecido como um dos parlamentares atuantes em Brasília. Para mim é uma missão e um dever ter a voz e também a nossa atuação defendendo esse setor muito importante no Congresso Nacional”, disse Ihoshi.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.