O voluntário Adroaldo Gabana está em estado grave após sofrer um acidente enquanto ajudava a resgatar vítimas das enchentes em Muçum (RS).
O estado de saúde do homem de 39 anos é ”gravíssimo”. Segundo informou a direção do Hospital Bruno Born, o eletroencefalograma feito mostra que o cérebro tem atividade, mas ele segue em coma, e os parâmetros serão reavaliados amanhã (16).
Adroaldo Gabana sofreu traumatismo craniano após cair da caçamba de uma caminhonete e bater a cabeça. Acidente ocorreu em Muçum e o voluntário foi transportado com urgência para Lajeado por um helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) no dia 7 de maio.
Adroaldo precisou passar por uma cirurgia na última quinta-feira (9). Uma parte do osso do crânio foi retirada para a descompressão do cérebro. ”Foi ajudar e depois aconteceu o fato, desde então não acordou mais”, contou um vizinho e amigo ao UOL.
Engenheiro agrônomo e pai de uma filha de seis anos, o voluntário era da cidade de Ciríaco. Aproveitando que estava de férias do trabalho, ele com três amigos foram à Muçum para ajudar as vítimas da tragédia.
Ele voltaria para casa no dia seguinte ao acidente. ”Todos que conhecem o Adroaldo sabem a pessoa do bem que ele é, vamos rezar muito por ele”, pediu uma amiga pelas redes sociais.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.