O técnico Vitor Pereira testou positivo para covid-19 e não deve estar em campo para comandar o Corinthians na partida contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 desta terça-feira. O clube aguarda a contraprova do exame.
O treinador português estava previsto para dar uma entrevista coletiva nesta segunda-feira às 13 horas, ao lado do presidente Duílio Monteiro Alves, mas sua participação foi cancelada. Vitor Pereira não deu entrevista após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0, no sábado, pelo Brasileirão, devido a uma campanha do clube chamada “Futebol Sem Ódio” iniciada a partir da manhã de sexta-feira.
A iniciativa visava paralisar toda a sua comunicação, incluindo entrevistas e publicações nas redes sociais, se posicionando contra os sucessivos episódios de violência no futebol brasileiro e a disseminação do ódio nas redes.
Na coletiva, Vitor Pereira responderia perguntas sobre a partida importante contra o Boca Juniors desta terça-feira e também sobre a quinta derrota em clássicos este ano. O time foi facilmente superado pelo Palmeiras, voltou a apresentar problemas defensivos em cobranças de escanteio e o desempenho expôs o desequilíbrio no elenco.
Com dois jogos disputados na Libertadores, o Corinthians está empatado em pontos com Deportivo Cali, Boca Juniors e Always Ready, todos com três pontos no Grupo E. Mas pelo saldo de gols negativo, a equipe ocupa a última posição.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.