A residência de um homem de 44 anos foi furtada no Jardim Marajá, zona Norte de Marília. O caso teria ocorrido na segunda-feira (19) e, na madrugada desta quarta-feira (21), a vítima deteve o suspeito de 19 anos.
A Polícia Militar foi acionada na avenida República, às 0h52, próximo a um posto de combustíveis. No local, a vítima detinha o suposto autor.
O homem contou que estava em viagem, quando o acusado teria entrado na casa e subtraído uma bicicleta, um notebook, uma jaqueta e um óculos de sol próprio para andar de bicicleta.
A vítima disse ainda que o autor tinha deixado uma sacola com alimentos no imóvel e ficou esperando que o acusado fosse buscar. Assim que o jovem retornou para pegar o objeto, o homem deu início à perseguição.
Em certo momento, a vítima afirmou que chegou a perder o suspeito de vista, mas fez o caminho mais provável e conseguiu localizar o acusado em um posto de combustíveis.
O homem deteve o suspeito, que inclusive usava o óculos de sol furtado. A PM foi acionada e o autor confessou o crime.
O rapaz disse que entrou na casa da vítima depois de passar pela cerca viva, descer pelo muro, arrombar uma porta e abrir uma tela. O acusado disse ainda que já tinha vendido os objetos subtraídos. Contou também que tinha deixado uma sacola com bolachas no imóvel no dia do furto e que retornou para buscar ontem, momento em que foi flagrado e acabou sendo perseguido.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), porém, como não havia mais o estado de flagrante, acabou liberado.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.