Sem a bateria, abandonado em uma rua da comunidade do Marajó (zona sul), o Volkswagen Logus ano 1996, de cor prata, furtado na madrugada desta segunda-feira (24) foi encontrado. O carro pertence a um marceneiro de 35 anos, que trabalha no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
O veículo estava sem combustível, na rua Kintato Mitsuka, na noite do mesmo dia. Dentro do automóvel, a vítima encontrou um instrumento pontiagudo usado por manicures para fazer as unhas, possivelmente deixado pelos criminosos.
A localização aconteceu após uma série de buscas realizadas pelo dono do carro, com a ajuda do cunhado. “Tenho muito que agradecer. Ele me ajudou a procurar, seguimos várias pistas, até achar”, contou ao Marília Notícia.
A sensação de insegurança tem rondado, principalmente, os donos de carros mais antigos. Entre as vítimas estão idosos e trabalhadores, que têm seu patrimônio levado enquanto estão em serviço.
Em mais de um caso, câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, que sempre agiram em dupla. Os objetivos têm sido remover baterias, estepes e até as rodas instaladas dos carros. A maioria dos veículos tem sido localizada na zona sul da cidade.
Não há informações sobre presos ou suspeitos identificados. Os casos são apurados pela Polícia Civil de Marília.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.