Um homem de 64 anos morreu neste fim de semana prolongado em Marília, depois de permanecer cerca de três meses internado em decorrência de uma queda sofrida de uma janela. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental, com instauração de procedimento para esclarecimento detalhado.
A vítima, identificada como Dorival Cezário, estava internada no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde o óbito foi constatado às 11h10 de sábado (14). O registro policial não detalha as circunstâncias da queda, se ocorreu em ambiente doméstico ou de trabalho.
Conforme as informações encaminhadas à polícia, ele deu entrada na unidade hospitalar após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Vera Cruz.
O laudo médico apontou como causa da morte traumatismo de nervos e da medula espinhal, decorrente do acidente. Dorival era natural de Garça e casado.
Por se tratar de morte decorrente de causa externa, o caso foi encaminhado para providências da polícia judiciária, com requisição de exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML), conforme determina a legislação.
Suspeito foi detido na calçada, graças a ação rápida dos PMs Ambientais (Foto: Marília Notícia)…
Força-tarefa teve reforço no quadro de escrivães na manhã desta terça-feira (Reprodução: Marília Notícia) A…
A Polícia Civil de Marília apura a suspeita de que uma mulher de 45 anos…
Lance da vitória do MAC contra a Portuguesa Santista na última rodada (Foto: Matheus Dahsan)…
Drogas seriam vendidas em Tupã, segundo relato de um dos envolvidos (Foto: Divulgação/PMSP) Dois homens…
Veículo ficou destruído com capotamento (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil confirmou a identidade…
This website uses cookies.