A vítima do homicídio cometido na noite deste domingo (20) no bairro Trieste Cavichioli, na zona norte de Marília, foi identificada como Antônio Pedro Rodrigues Júnior, de 34 anos, o vulgo “Baiano”.
O autor apontado por testemunhas seria Roger Ramos Cardoso, de 19 anos, que ainda não foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de briga, com pessoa esfaqueada, por volta das 20h na rua Waldemar Nigro.
No local, duas pessoas que vivem no imóvel onde o crime aconteceu, contaram que Baiano e Cardoso se desentenderam. Cardoso pegou uma faca na cozinha e golpeou a vítima, que morreu no local.
No Boletim de Ocorrência não constam quantas facadas foram desferidas ou onde os ferimentos foram feitos. Também não constam informações sobre o que faziam vítima e autor do crime na residência onde a briga aconteceu.
Cardoso largou a faca e fugiu logo após atacar Baiano. O Samu chegou a ser acionado, mas a equipe não pode fazer nada.
Os policiais encontraram Baiano morto na frente da porta da cozinha da residência. Diligências pela região foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.
Investigador e escrivão de polícia de plantão na CPJ (Central de Polícia Judiciária) também estiveram no local e acionaram a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Foi requisitada a perícia da cena do crime e exame necroscópico em Baiano.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.