Roberto Carlos Neris, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (4) no Hospital das Clínicas de Marília. O paciente foi vítima de um atropelamento registrado às 16h do dia 27 de julho em uma rodovia estadual.
O lavrador permaneceu internado durante oito dias na unidade de urgência do HC e durante o período não recebeu nenhuma visita familiar.
Conforme a assessoria do hospital, Roberto Neris sofreu fratura de extremidade próximo da tíbia, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
“O paciente recebeu todos os cuidados da equipe multidisciplinar, com acompanhamento da equipe de ortopedia e traumatologia, estava consciente, com indicação para alta hospitalar e continuidade do tratamento em casa”, notificou.
O quadro de saúde do lavrador teria se agravado na última semana. A Secretaria de Assistência Social tentou localizar familiares, mas não conseguiu nenhum contato, inclusive o paciente não tinha residência fixa.
Durante o tempo de internação, Roberto Neris afirmou que já tinha morado em Garça, Vera Cruz e Marília. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma ocorrência de atropelamento foi registrada em nome da vítima ou na data do encaminhamento para o HC.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.