Estado que ficou a motocicleta (Foto: Edio Junior)
O motociclista Guilherme Pedroso, de 32 anos, continua internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas em Marília.
Ele é vítima de um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (28), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo da penitenciária de Marília, zona norte da cidade.
No acidente, Deusdedite Alves Teixeira, de 64 anos, morreu na hora ao ser atropelado pela moto que Guilherme pilotava [relembre aqui].
Guilherme foi arrastado cerca de 500 metros pelo asfalto do ponto onde ocorreu o impacto.
Ele tinha múltiplas fraturas por todo o corpo e segundo fontes ouvidas pela reportagem do Marília Notícia, chegou a perder uma das mãos no acidente.
Segundo a assessoria do Hospital das Clínicas, ele passou por diversas cirurgias e seu quadro ainda é considerado bastante delicado.
A polícia ainda irá investigar as causas do atropelamento e se a moto estava em alta velocidade. Lembrando que o permitido no trecho é 80 km/h.
O desmatamento na Amazônia teve queda de 36,87% entre agosto de 2025 e julho de…
Colesterol elevado está associado a hábitos de vida (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil) No Dia…
Em meio à repressão contra protestos nas ruas, o governo de Javier Milei excluiu da…
Os serviços funerários divulgaram as informações sobre os velórios e sepultamentos programados para este sábado…
Atletas, técnicos e equipe de apoio participaram de solenidade; município foi campeão geral com 278…
Dados da SSP-SP analisados pelo Marília Notícia mostram 286 registros no primeiro semestre de 2026.
This website uses cookies.