Um motorista de 37 anos morreu em Marília na manhã desta quarta-feira (10), após sofrer um acidente doméstico relacionado ao consumo excessivo de álcool. A vítima morava em Osvaldo Cruz e foi transferida para um hospital de referência em neurologia, mas não resistiu.
Conforme apurou a reportagem, o morador da região estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Marília, depois de sofrer um traumatismo craniano. Ele teria batido a cabeça contra a parede de sua própria casa, durante um episódio de agressividade, em circunstância de embriaguez.
Ele foi atendido inicialmente na cidade e transferido imediatamente para Marília. O relato é de que o motorista chegou ao hospital em situação instável, em coma e em uso de medicação para manter a pressão arterial.
A vítima também apresentava ausência de reflexos neurológicos. Após avaliação da equipe médica, a neurocirurgia considerou que não havia possibilidade de intervenção pelo prognóstico ruim.
Monitorado e medicado sob cuidados intensivos, o homem teve a morte confirmada. Apesar da tragédia, sua família autorizou a doação de órgãos, gesto que poderá salvar outras vidas.
A Polícia Civil requisitou exame necroscópico para confirmar as causas da morte e um boletim de ocorrência, registrado inicialmente em Marília, será tratado em Osvaldo Cruz para dar clareza às circunstâncias do acidente.
O caso chama atenção para o impacto do álcool na vida familiar e social. A combinação entre o consumo imoderado com ausência de tratamento à saúde mental pode resultar em perdas precoces.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.