Um motorista de 37 anos morreu em Marília na manhã desta quarta-feira (10), após sofrer um acidente doméstico relacionado ao consumo excessivo de álcool. A vítima morava em Osvaldo Cruz e foi transferida para um hospital de referência em neurologia, mas não resistiu.
Conforme apurou a reportagem, o morador da região estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Marília, depois de sofrer um traumatismo craniano. Ele teria batido a cabeça contra a parede de sua própria casa, durante um episódio de agressividade, em circunstância de embriaguez.
Ele foi atendido inicialmente na cidade e transferido imediatamente para Marília. O relato é de que o motorista chegou ao hospital em situação instável, em coma e em uso de medicação para manter a pressão arterial.
A vítima também apresentava ausência de reflexos neurológicos. Após avaliação da equipe médica, a neurocirurgia considerou que não havia possibilidade de intervenção pelo prognóstico ruim.
Monitorado e medicado sob cuidados intensivos, o homem teve a morte confirmada. Apesar da tragédia, sua família autorizou a doação de órgãos, gesto que poderá salvar outras vidas.
A Polícia Civil requisitou exame necroscópico para confirmar as causas da morte e um boletim de ocorrência, registrado inicialmente em Marília, será tratado em Osvaldo Cruz para dar clareza às circunstâncias do acidente.
O caso chama atenção para o impacto do álcool na vida familiar e social. A combinação entre o consumo imoderado com ausência de tratamento à saúde mental pode resultar em perdas precoces.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.