Será velado e sepultado, nesta quinta-feira (25), o homem de 54 anos que morreu em acidente de moto ontem (24), no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília.
Edson Goldoni é velado na sala 5 do Velório Municipal, e será sepultado às 17h, no Cemitério da Saudade.
O CASO
A vítima conduzia uma motocicleta e colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado na rua João Florêncio de Carvalho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento da vítima, mas sua morte foi constatada ainda no local.
A Polícia Militar também foi acionada, às 18h20, mas ao chegar no endereço encontrou a vítima caída no chão e recebendo cuidados médicos da equipe do Samu.
Segundo o registro da ocorrência, Edson Goldoni apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ele conduzia uma motocicleta Honda CB300, que estava com a parte dianteira danificada, após atingir o caminhão. O veículo maior apresentava avarias na parte traseira do lado esquerdo.
No local os policiais conversaram o proprietário do caminhão, que informou ter estacionado o veículo, e em seguida, quando estava no interior de uma padaria, foi chamado por populares que relataram sobre o acidente.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Goldoni transitava no sentido bairro-centro, mas os motivos da colisão ainda não foram esclarecidos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.