Um homem de 55 anos teve uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS furtada na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
A vítima contou que deu a falta do veículo placa DGR3641 por volta das 3h. Um notebook, um celular e um perfume também foram subtraídos.
O homem contou que no dia 10 de agosto acolheu em casa um desconhecido pardo claro, magro, de cabelos castanhos e calvo, com 33 anos e de 1,85 metro. O acusado teria dito que seria de Astorga/PR.
A vítima disse que recebeu o homem porque ele não teria casa e necessitava de um abrigo provisório até começar a trabalhar. O acusado foi hospedado em um quarto, mas não foi mais visto depois do furto.
O nome que o suspeito informou para a vítima foi repassado para a polícia e o caso é investigado.
Em outra ocorrência nesta segunda, a casa de um idoso de 70 anos também foi furtada no distrito de Lácio. A Polícia Militar foi acionada e a vítima informou que, ao chegar na chácara pela manhã, se deparou com uma porta de metal arrombada.
No local, o idoso guardava algumas ferramentas – roçadeira, furadeira e gerador de energia – que foram subtraídas. Não há câmeras de monitoramento no local. A perícia esteve na propriedade.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.