Vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão da CPJ de Marília (Foto: Daniela Casale/MN)
A Polícia Militar de Garça registrou, em menos de seis horas, duas prisões em flagrante por violência doméstica. Os casos, que resultaram na detenção dos agressores, mostram que o problema atinge diferentes idades, tipos de vínculo familiar e condições sociais.
O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17) e envolveu um jovem de 27 anos. Ele foi preso em um sítio após agredir fisicamente a companheira, de 32, mesmo diante do bebê do casal, de aproximadamente um ano.
A vítima contou que foi empurrada dentro do carro. Ela bateu contra a estrutura interna do veículo e sofreu um corte no supercílio direito. Quando a PM chegou, ainda sangrava pelo ferimento.
A mulher, que vive em união estável com o agressor há cerca de dois anos e é mãe da filha dele, disse já ter registrado boletim de ocorrência em 2024 por ameaças sofridas durante a gravidez. Desta vez, pediu medidas protetivas contra o companheiro, como afastamento e proibição de contato.
O suspeito foi localizado na estrada rural que liga Garça ao bairro Adrianita. Levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), permanece detido para audiência de custódia.
AGRESSÃO À MÃE E À IRMÃ
Na noite anterior, terça-feira (16), um homem de 41 anos foi preso em flagrante por agredir a mãe, de 69 anos, e a irmã, de 50, na Vila Mariana.
O caso foi agravado pelo descumprimento de uma medida protetiva de urgência já expedida contra ele. Segundo a PM, o autor estava em “saída temporária” quando voltou para casa, agrediu a irmã e empurrou a mãe, que tentava contê-lo.
O homem tentou fugir, mas foi alcançado nas proximidades. Ele resistiu à abordagem e precisou ser algemado. As vítimas receberam atendimento na UPA de Garça.
O preso foi autuado por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica, lesão corporal e vias de fato. Encaminhado à CPJ de Marília, aguarda audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.