Polícia

Violência contra mulher e tumulto levam polícia a prender acusado de tráfico

Droga, anotações do tráfico e pau usado em ameaça; confusão na zona oeste (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante um ajudante geral de 21 anos, neste domingo (9), por violência doméstica, ameaça e tráfico de drogas. O entorpecente acabou sendo descoberto no local em meio a uma confusão que começou em uma casa e terminou em uma área de lazer na zona oeste.

Segundo a polícia, denúncia alertou sobre suposto disparo de arma de fogo em via pública no Jardim Fontanelli. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o ajudante geral agredindo fisicamente uma vendedora de 20 anos.

Ao perceber a aproximação dos militares, o jovem tentou fugir, entrando em uma área de lazer. Houve resistência à abordagem policial, com uso de força para contenção.

Em meio à confusão, um padeiro de 35 anos – que estava do lado de fora do espaço de festa – tentou impedir a ação dos PMs e ameaçou os agentes com um copo de vidro. Pela desobediência e ameaça, ele recebeu um disparo de munição de “impacto controlado” contra sua perna, para contenção.

Os dois homens acabaram controlados e imobilizados. Na revista pessoal do padeiro, foram encontrados microtubos com substância análoga à cocaína, que ele alegou ser para consumo pessoal.

FESTA E BRIGA

A vítima, a vendedora de 20 anos, relatou aos policiais que mantém união estável com o ajudante geral e que havia sido agredida por ele com um pedaço de madeira, durante uma confraternização. Posteriormente, levou socos em pela via pública, que resultaram em ferimentos no rosto e na mão.

Ela também teria informado que sabia de envolvimento do seu companheiro com drogas, o que gerou suspeitas de haver entorpecentes na residência do casal.

Com a autorização do pai do ajudante geral, segundo a polícia, foi feita vistoria na casa. No local, foram apreendidos, dentro do guarda-roupa do casal, 74 gramas de maconha e duas balanças digitais de precisão, além de um caderno com anotações características do tráfico de drogas.

O ajudante geral confessou ser dono do entorpecente e admitiu ter agredido a companheira. Além dos entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico, foram apreendidos um pedaço de madeira (caibro) com aproximadamente 39 cm, usado na agressão.

O ajudante geral foi preso em flagrante pela série de crimes. Já o padeiro, amigo dele que tentou intervir e atrapalhar a polícia, vai responder em liberdade.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

16 horas ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

16 horas ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

16 horas ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

16 horas ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

1 dia ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

1 dia ago

This website uses cookies.