O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) publicou decreto que prorroga o vencimento da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) referente ao exercício de 2026. A medida foi oficializada na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial do Município de Marília (Domm) e altera o calendário de arrecadação do tributo no início do próximo ano.
Segundo o decreto, o vencimento da primeira parcela do IPTU, inicialmente previsto para 15 de janeiro de 2026, foi adiado para o dia 26 do mesmo mês. O texto aponta a necessidade de adequação do calendário de arrecadação municipal e tem como base o § 5º do artigo 270 da Lei Complementar nº 889/2019, que institui o Código Tributário do Município.
O decreto também estabelece que o pagamento do imposto em cota única poderá ser feito até 15 de fevereiro de 2026, com a manutenção integral dos descontos previstos em norma anterior. De acordo com informações complementares da Prefeitura, o desconto para pagamento à vista é de 7% sobre o valor total do imposto.
Os demais vencimentos das parcelas do IPTU 2026 permanecem inalterados, conforme previsto no texto legal.
Prédio que abrigava agência da Caixa na avenida Tiradentes já foi entregue pelo banco (Foto:…
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 48 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18), por volta das…
Mirai Toyota celebra sucesso da campanha Natal que te Move e terá super sexta e…
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para emissão de guias de castração de cães e…
Medida foi sancionada pelo prefeito Renan Pontelli (Foto: Divulgação) Os policiais civis que atuarem em…
This website uses cookies.