Proximidade de Vinícius com futuro governador pode render cargo estratégico.
O ex-prefeito Vinícius Camarinha (PSB) é cotado para assumir a secretaria da Casa Civil no governo estadual de Márcio França (PSB).
A um mês e meio de assumir o cargo de governador de São Paulo, Márcio França, atual vice de Geraldo Alckmin (PSDB), já começa a montar a equipe interina que comandará as 25 secretarias estaduais até dezembro.
Com a provável desincompatibilização do tucano no dia 7 de abril para a disputa presidencial, França planeja dar à gestão uma marca de continuidade, com trocas pontuais.
O futuro governador pretende substituir o secretariado aos poucos, começando pelos nomes que sairão de forma voluntária, seja para compor a equipe de campanha de Alckmin seja para disputar um cargo eletivo em outubro.
É o caso do responsável pela Casa Civil atualmente, Samuel Moreira (PSDB), que é deputado federal.
Em entrevista ao Marília Notícia, Vinícius desconversou sobre a possibilidade, mas confirmou que tem o convite de assumir um cargo estratégico dentro do governo de França.
“O Márcio me deixou muito a vontade para eu percorrer o caminho que escolher. Irei avaliar o que será melhor para Marília e Região. Ele é um grande líder. Até abril resolveremos tudo”, disse Camarinha ao MN.
O ex-prefeito também é pré-candidato a deputado federal. Sua campanha, em tese, atrapalharia a função no governo estadual.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.