A Polícia Militar “blindou” o prédio da Prefeitura a pedido da administração. Os manifestantes entregaram rosas para os policiais, mostrando que o movimento é pacífico / Foto: Ronaldo Machado
A aguardada reunião entre o prefeito Vinicius Camarinha (PSB) e servidores públicos municipais de Marília, na tarde desta quarta-feira (10), terminou como começou: sem acordo.
Vinicius desmentiu o pai, deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB), que havia prometido dias antes um ligeiro aumento e negociação sobre outros pontos. O prefeito disse no encontro que será formada uma comissão da administração e Sindicato para análise de um índice municipal de reajuste somente para o próximo ano. Em 2015, o reajuste além dos 4,5% já aprovados pelos vereadores, está totalmente descartado.
Pior que isso, Camarinha filho informou que vai descontar os dias parados, mudando a postura dos últimos dias. “Serão descontados em folha de pagamento os dias parados dos servidores que permanecem em greve. Para aqueles que retornaram ao trabalho até 29 de maio, os dias parados poderão ser descontados em banco de horas ou compensação de trabalho”, disse a assessoria de imprensa da Prefeitura em nota.
O resultado da reunião revoltou os servidores e uma assembleia será realizada nesta quinta-feira (11) para decidir os rumos da greve, que hoje chegou ao 27º dia.
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
Fonte Massamitsu Homma, alvo de manutenção (Foto: Divulgação) A RIC Ambiental realizou, nesta quarta-feira (28),…
This website uses cookies.