Danilo Bigeschi, secretário da Saúde em Marília e prefeito Vinicius: acomodaram mais uma comissionada na administração municipal
A Prefeitura de Marília nomeou mais um ex-servidor da Câmara que teve seu cargo extinto por meio da medida liminar deferida no dia 23 de julho pelo Tribunal de Contas de São Paulo. A decisão considerou que os cargos comissionados da Câmara possuem função técnica e que, portanto, deveriam ser providos por meio de concurso.
Segundo a edição de hoje (11) do Diário Oficial do Município de Marília, o ex-assessor do vereador Herval Rosa Seabra (PSB), José Luiz Firmino, foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Coordenador da Saúde.
Esta é a terceira nomeação de ex-funcionário da Câmara para cargo comissionado no Executivo. No dia 12 de agosto, a Prefeitura nomeou Pedro Henrique Silva de Rossi para ocupar a função de Coordenador de Projetos Viários. Formado em Biomedicina, Pedro Henrique já foi assessor parlamentar de vereador e teve outros cargos na Prefeitura [relembre aqui].
Já no dia 17 de agosto, a Prefeitura nomeou Glauciane Lopes do Amaral para o exercício do cargo em comissão de Coordenadora de Serviços Diversos da Secretaria Municipal da Saúde, porém a servidora já exerceu outras funções na Câmara Municipal [relembre aqui].
Desde 2012, José Luiz Firmino já foi assessor parlamentar do vereador Herval Rosa Seabra (PSB), Coordenador da Cultura e assistente legislativo de comissão permanente.
Fonte: Matra
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.