Vinícius acusa Daniel de perseguição política; Prefeitura nega. (Foto: Arquivo)
Um imbróglio na transferência de documentos entre a Prefeitura de Marília e Vinícius Camarinha (PSB), fez o ex-prefeito acusar o atual comandante do executivo, Daniel Alonso (PSDB), de perseguição política.
“Há 15 dias solicitava documentos contábeis da Prefeitura, para prestar contas do meu mandato para os órgãos de controle, como determina a legislação. Infelizmente por perseguição e com o objetivo de me prejudicar o prefeito Daniel não forneceu os tais documentos. Recorri ao judiciário, que determinou ao prefeito a entrega dos documentos”, disse Camarinha ontem (20) ao Marília Notícia.
Irritado com a situação, Vinícius entrou com uma ação na Justiça e o juiz da Vara da Fazenda Pública de Marília, Walmir Idalêncio dos Santos Cruz, determinou que Alonso entregue até segunda, dia 24 de abril, os relatórios de contas solicitados.
Em resposta, a assessoria de imprensa do município disse que “nenhum documento solicitado por munícipe foi negado, tampouco ao ex-prefeito municipal”.
“Na oportunidade a Prefeitura Municipal informa ainda, que até o início desta tarde (ontem, dia 20) não havia sido comunicada de nenhuma decisão Judicial”, finaliza a nota do poder público.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.