Um homem detido por furto, dois vigilantes feridos leves e uma viatura destruída foi o saldo da madrugada desta quarta-feira (12) da Guarda Municipal de Assis, órgão ligado ao Departamento de Trânsito. O carro oficial colidiu contra uma árvore na Vila Operária. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Segundo informações do órgão municipal à polícia, os servidores estiveram – horas antes – envolvidos em uma ocorrência que resultou na prisão de um homem em flagrante por furto. A dupla teria evitado furtos em três estabelecimentos de ensino da cidade.
No entanto, pouco depois, por volta das 4h30, a viatura colidiu contra uma árvore na avenida Siqueira Campos, em um bairro residencial.
De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito de Assis, Valmir Dionízio, as causas ainda estão sendo apuradas. “Houve danos materiais na viatura, e tanto o motorista quanto o passageiro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA pelo Samu e pelo resgate. Eles seguem internados em observação”, informou, em entrevista ao portal AssisCity.
O veículo envolvido no acidente era um Renault Kwid verde, identificado com logotipo da Guarda Municipal. O morador da casa em frente ao local disse que não viu a situação, apenas se deparou com o carro danificado e os ocupantes feridos, um deles com um corte na cabeça.
A Polícia Civil registrou a ocorrência, que envolve patrimônio público, e terá investigações sobre as causas pela distrito da área.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.