Um homem identificado como Wagner da Silva Mercho, de 47 anos, foi preso por furto nesta quinta-feira (8) no Jardim Portal do Sol, zona Sul de Marília.
O caso aconteceu às 15h30 na rua Otávio Cunha. O vigilante informou que fazia ronda no bairro, quando observou o acusado em uma obra. A testemunha acionou um policial civil, que reside próximo, para apoio na abordagem.
No endereço, o policial se deparou com o autor já na rua, entre a Otávio Cunha e avenida Sampaio Vidal, cerca de 200 metros da obra.
Com o acusado foi encontrado apenas um celular. Contudo, na lixeira próxima à obra, foi localizada uma mochila com algumas ferramentas e pedaços de cabo de alumínio, além de um motor elétrico de betoneira.
O acusado teria escalado cerca de três metros de muro para entrar na obra. Houve a solicitação de apoio da Polícia Militar, que conduziu o autor até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Na delegacia foi possível identificar a proprietária do imóvel, que também é uma policial civil. A mulher forneceu o contato do construtor, que foi até a delegacia e reconheceu a propriedade do motor subtraído. A polícia também verificou que o celular que estava em posse do autor era furtado.
Pesquisas constataram ainda que o acusado foi preso em flagrante pelo furto de outro motor de betoneira, em 17 de março deste ano.
O homem permaneceu à disposição da Justiça e a autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.