Um vigilante de 46 anos foi preso duas vezes em menos de 24 horas por violência doméstica no Jardim Estoril, zona leste de Marília. O acusado também vai responder por ameaça, sequestro e cárcere privado e descumprimento de medida protetiva.
Neste domingo (7), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada pelo oficial de Justiça que tinha ido até a residência notificar a vítima sobre as medidas protetivas de urgência expedidas.
O acusado tinha sido preso em flagrante na noite de sábado (6) por violência doméstica e solto em audiência de custódia.
Entretanto, quando o oficial chegou à residência, o autor estava dentro da casa. O homem teria escalado o telhado e arrombado a porta da cozinha.
O vigilante, então, teria se trancado no quarto com a vítima. Ele estava em posse de uma faca e ameaçava a mulher. No cômodo também estava o filho do casal, um menino de seis anos, que é autista.
Após negociação com a PM, o vigilante se entregou. Conforme a polícia, como o homem estava bastante exaltado, aparentemente sob surto, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital das Clínicas (HC).
Depois de ter sido atendido no hospital, o acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.