Para driblar o tédio ou a solidão na quarentena de coronavírus, pessoas estão produzindo e assistindo vídeos no YouTube com temas caseiros e tutoriais de exercícios físicos em todo o planeta. Yoga, perda de peso, caminhada em casa, faxina e organização doméstica estão entre os assuntos procurados.
Segundo dados obtidos com exclusividade pelo E+, o upload diário de gravações com “Em casa” ou “Cozinhe Comigo” no título aumentou em média 50% em todo o mundo de 10 a 15 de março, em comparação com a média diária dos dias anteriores deste ano.
Além disso, o número médio global de envios diários de vídeos com “Treino em casa” no título aumentou em 57% no mesmo período, em comparação com a média diária de 2020 até a data. Nos Estados Unidos, as visualizações e envios diários de vídeos da comunidade fitness do país atingiram o pico desses três primeiros meses do ano em 18 de março.
Questionada pela reportagem, a empresa alega que não divulga os números absolutos das porcentagens mencionadas.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.