Quem viu Cris Cyborg em ação na luta principal do UFC Brasília, disputado na madrugada de sábado (24) para domingo, talvez não possa imaginar o esforço brutal que a lutadora teve que realizar para subir no octógono mais famoso do mundo pela segunda vez na vida.
Para que as pessoas tenham alguma noção do quão complicado é para a brasileira atingir os 63,5 kg do peso combinado contra Lina Lansberg, a equipe de Cyborg divulgou um documentário de mais de 40 minutos com os bastidores do seu corte de peso para o duelo contra Leslie Smith, quando estreou no UFC, em maio deste ano.
O vídeo mostra toda a preparação para a luta, mas o que mais impressiona é a sua dedicação para vencer a balança. Apoiada por sua equipe sempre, Cris faz sauna, corre, treina com roupa especial… Enfim, de tudo um pouco para conseguir atingir as metas. A brasileira mal consegue andar e precisa de ajuda dos seus colegas sempre.
“Cara, eu treinei todos os dias três vezes por dia. Todos os dias. Eu não sou trapaceira. Eu só queria dizer que não é fácil. Não quero ninguém dizendo que é fácil. Faço isso para Jesus e ninguém mais”, fala Cyborg em determinado momento, enquanto está deitada cheia de roupa para continuar suando.
Tanto naquela ocasião quanto no evento do último sábado, Cris conseguiu atingir o objetivo, mas ficou claro que sofreu bastante. Em ambas as ocasiões também a brasileira venceu com facilidade dentro do octógono.
Confira abaixo um trecho do vídeo com a parte mais impactante do processo de perda de peso da brasileira.
Fonte: Yahoo
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.