Garoto Bruno morreu atropelado
Imagens de uma câmera de segurança registraram o atropelamento do garoto Bruno Martins Ribeiro, de apenas 11 anos, que morreu na madrugada da última sexta-feira (22) no Hospital das Clínicas em Marília.
Bruno faleceu em decorrência de um atropelamento que sofreu no final da tarde do dia anterior (21). O grave acidente ocorreu por volta das 17h na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo do distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília.
De acordo com as informações do Samu, Bruno teria descido de um ônibus de linha, e ao atravessar a pista acabou sendo atingido por um automóvel.
A colisão ocorreu próximo do radar de Nóbrega, local de muitos acidentes e onde os moradores pedem constantemente uma passarela.
A vítima sofreu um traumatismo craniano e entrou em parada cardíaca, que foi revertida antes dela dar entrada no Hospital Materno Infantil. Horas depois de internado, o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu. Veja o vídeo abaixo:
Vídeo gentilmente cedido pela TV Tem
A 4ª edição da Festa na Roça será realizada no próximo dia 17 de maio,…
Encontro será realizado no saguão do teatro, com entrada gratuita e classificação livre (Foto: Divulgação)…
Céu encoberto na região central de Marília neste domingo (Foto: Marília Notícia) O frio chegou…
Cristina Kuabara, coordenadora do Núcleo Neurodivergente e Doenças Raras, Danilo da Saúde, secretária Paloma Libanio…
Mary Rocha Paes perdeu o filho Guilherme em acidente na BR-153 (Foto: Arquivo pessoal) Neste…
Salão do Júri recebe julgamento nesta terça-feira (12) (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Tribunal do…
This website uses cookies.