A música Despacito conseguiu quebrar mais um recorde – talvez o maior deles – na internet, e tornou-se o vídeo mais visto da história do YouTube. De quebra, também foi o primeiro a ultrapassar a marca dos 3 bilhões de visualizações.
Após apenas 203 dias no ar, ou seja, quase sete meses, o vídeo, que já havia sido o mais rápido a chegar a 2 bilhões de visualizações, conseguiu ser também o vídeo mais curtido do YouTube. “Quebrar o recorde de vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube é realmente incrível, não apenas para mim, mas para a música latina e nossa cultura. Tudo que aconteceu nos últimos seis meses superou minhas expectativas”, disse Luis Fonsi.
“A indústria da música mudou, e eu reconheço completamente o papel do YouTube e o poder da plataforma. Quebrar o recorde é maravilhoso, e estou feliz de poder inspirar outros a fazerem o mesmo”, comentou Yankee.
O detentor do recorde até então era o rapper Wiz Khalifa, com a música See You Again, que havia ultrapassado Gangnam Style, do sul-coreano Psy, recentemente.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.