O comerciante Evandro Ricardo Rocha da Silva, 30 anos, apontado como usuário de entorpecentes, é acusado de ameaça e violência doméstica contra a mãe, uma funcionária pública estadual de 57 anos, no Nova Marília, zona Sul da cidade, na tarde de terça-feira (16).
Ele teria desrespeitado medidas protetivas que o proíbem de se aproximar da vítima e dito que se a mãe não providenciasse a retirada da determinação judicial contra ele iria matá-la, quebrar tudo dentro da casa e incendiar o imóvel.
A PM foi chamada até a residência na rua Olívio Luzia e a vítima disse que o filho havia acabado de sair dali. Em contato telefônico com o acusado a mulher colocou o celular no viva voz e os policiais teriam ouvido novas ameaças contra ela.
Diante da situação foi iniciado patrulhamento nas proximidades. Depois de algumas voltas, ao passar novamente em frente ao imóvel, a equipe da PM avistou Silva, que estava “muito alterado”, segundo o boletim de ocorrência, no quintal da residência.
Foi necessário “uso de força moderado” para deter Silva, que foi algemado e apresentado no plantão policial. A voz de prisão foi ratificada e ele seria apresentado em audiência de custódia. Depois, poderia ser levado para a Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.