O comerciante Evandro Ricardo Rocha da Silva, 30 anos, apontado como usuário de entorpecentes, é acusado de ameaça e violência doméstica contra a mãe, uma funcionária pública estadual de 57 anos, no Nova Marília, zona Sul da cidade, na tarde de terça-feira (16).
Ele teria desrespeitado medidas protetivas que o proíbem de se aproximar da vítima e dito que se a mãe não providenciasse a retirada da determinação judicial contra ele iria matá-la, quebrar tudo dentro da casa e incendiar o imóvel.
A PM foi chamada até a residência na rua Olívio Luzia e a vítima disse que o filho havia acabado de sair dali. Em contato telefônico com o acusado a mulher colocou o celular no viva voz e os policiais teriam ouvido novas ameaças contra ela.
Diante da situação foi iniciado patrulhamento nas proximidades. Depois de algumas voltas, ao passar novamente em frente ao imóvel, a equipe da PM avistou Silva, que estava “muito alterado”, segundo o boletim de ocorrência, no quintal da residência.
Foi necessário “uso de força moderado” para deter Silva, que foi algemado e apresentado no plantão policial. A voz de prisão foi ratificada e ele seria apresentado em audiência de custódia. Depois, poderia ser levado para a Penitenciária de Marília.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.