????????????????????????????????????
Marcio França confirma credenciamento para Marília implantar seu parque tecnológico (Foto: Wilson Ruiz/Divulgação)
O Vice-governador, Márcio França, também secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação anunciou ontem (18) em visita oficial à Marília, o reconhecimento do Centro de Inovação Tecnológica de Marília.
Trata-se da primeira etapa no processo de implantação do Parque Tecnológico do município. “Isso vai permitir a chegada de recursos do governo do Estado à Marília para essa finalidade”, afirmou.
O prefeito Vinicius Camarinha destacou a importância da visita de Márcio França à Marília.”Isso vai representar o fortalecimento da qualificação de mão de obra além da melhoria salarial e social. Também credenciou o Centro de Encubadora de Empresas de Marília. Tudo isso visa a implantação do Parque Tecnológico de Marília. Ele terá atrativos fiscais para a implantação de novos empresas em Marília”, afirmou Vinicius.
Segundo ele, o Parque Tecnológico será fundamental para atrair outras unidades para Marília e apoiar as já instaladas. “Nossa vocação para a indústria alimentícia é muito importante e conhecida de todos, mas somos também fortes na produção tecnológica”, observou o prefeito.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto Junior, lembrou que existem muitos pontos favoráveis para Marília, afinal, a cidade já conta uma incubadora, laboratório e a área já está disponível.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.