Serão quatro projetos a serem considerados objeto de deliberação, o primeiro item é de autoria do vereador Luiz Eduardo Nardi, determinando a divulgação do prazo de validade, nos anúncios de produtos perecíveis feitos pelos estabelecimentos comerciais que especifica. O item seguinte a ser votado é do vereador Delegado Wilson Damasceno, dispondo sobre a criação do gesto “Sinal de Vida”, sinal para travessia de pedestre na pista de rolamento no município de Marília.
Na sequência o Projeto de Lei nº 116/2014, da vereadora Sônia Tonin, dispõe sobre a obrigatoriedade na concessão, pelo Poder Executivo Municipal, de kit de higiene bucal nas Unidades Básicas de Saúde. E o Projeto de Resolução nº 07/2014, do vereador Mário Coraíni, permitindo a entrega de honraria em Sessão Solene ou fora dela.
Já como Processos Conclusos a votação será iniciada com a primeira discussão do Projeto de Lei nº 108/2014, da Prefeitura Municipal, denominando “Avenida Recanto das Esmeraldas” a via pública do empreendimento Recanto das Esmeraldas. Também da Prefeitura Municipal é o Projeto de Lei nº 118/2014, que autoriza doação de terreno em Lácio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Neste projeto a votação será qualificada.
De autoria do vereador José Menezes temos o Projeto de Lei Complementar nº 16/2014, modificando a Lei Complementar nº 42/92 – Código de Obras e Edificações do Município, disciplinando rebaixamento de guias. A votação é de maioria absoluta.
Em primeira discussão será votado o Projeto de Lei nº 48/2014, do vereador Luiz Eduardo Nardi, garantindo a reserva de casas populares a serem comercializadas pela Emdurb, aos munícipes portadores de doenças graves.
No próximo item da pauta temos o Projeto de Lei nº 94/2014, de Sônia Tonin, modificando a Lei nº 7526/13, que regulamenta a publicidade ao ar livre no município, estabelecendo que a publicidade próxima de estabelecimentos de ensino, de bebidas alcoólicas e fumo, não pode associar o nome da marca e/ou logo.
Já em segunda discussão, entra em votação o Projeto de Lei nº 99/2014, do vereador Samuel da Farmácia, modificando a Lei nº 4037/94, que condiciona aprovações de loteamentos mediante fornecimento, pelo loteador do imóvel urbano, das placas denominativas das vias e logradouros, incluindo CEP e nome do Bairro.
O último projeto a ser discutido na Sessão Ordinária, foi incluído na Ordem do Dia a requerimento verbal de seu autor e aprovado pelos vereadores, e é referente ao Projeto de Lei nº 81/2014, de Marcos Rezende, criando o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Marília – COMCITI.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.