A Câmara de Marília realiza nesta segunda-feira (21), a partir das 16h, a 24ª Sessão Ordinária de 2023, com indicações, requerimentos e a apresentação de quatro projetos na Ordem do Dia. Os vereadores devem decidir sobre a denominação de novos bairros, criação de nomes de salas e inclusão do Dia do Doador de Medula Óssea no calendário municipal.
De acordo com a pauta divulgada pela Câmara, a primeira votação será do Projeto de Lei 82/2023, que denomina as salas localizadas no prédio do Complexo Braz Alécio. A sala do acervo do Clube de Cinema de Marília deve passar a se chamar Roberto Caetano Cimino. Já a sala da diretoria, como Luiz Felipe de Melo Filho. Fica ainda denominada como Benedito André a sala de Administração e Emílio Peduti Filho a sala de projeção.
O Projeto de Lei 86/2023 denomina como Doutor Sebastião Mesquita o loteamento residencial Costa do Ipê II, nomeando todas as ruas do novo bairro. Já o Projeto de Lei 93/2023 dá o nome de bairro Professora Marilena Serva Coraíni o loteamento Jardim Botânico I e nomeia suas ruas.
Ainda durante a sessão, os vereadores discutirão o Projeto de Lei 75/2023, alterando o calendário de datas comemorativas de Marília, incluindo no terceiro sábado do mês de setembro, o Dia do Doador de Medula Óssea, de autoria da vereadora Professora Daniela (PL).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.