Polícia

Vereadora de Marília tem carro furtado em SP e desabafa nas redes sociais

Vereadora fez desabafo sobre o crime (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

A vereadora professora Daniela (PL) utilizou uma rede social para relatar o furto do seu carro, ocorrido na noite de sexta-feira (4) – aniversário de Marília -, quando estava em São Paulo. A parlamentar afirma que estava na capital do Estado em busca de recursos para a cidade.

Segundo sua declaração no vídeo, Daniela não se sentiu bem e buscou atendimento em um hospital por volta das 22h da quinta-feira (3). Ela havia estacionado o carro em uma via pública que considerou clara e aparentemente segura, em frente à unidade hospitalar.

Ao receber alta, por volta das 2h15 da manhã, teve a desagradável surpresa de que seu veículo não estava mais no local. A vereadora descreveu a situação como a “pior sensação do mundo”.

Imediatamente após constatar o furto, a parlamentar acionou a Polícia Militar (190) e registrou um boletim de ocorrência em uma base policial. Além do trauma do furto, Daniela revelou que está enfrentando dificuldades de saúde, pois está com dengue.

A vereadora lembrou que é pessoa pública e disse “ter obrigação de informar as pessoas sobre o fato. Ela disse estar incrédula diante do ocorrido, especialmente por “ser uma cidadã que trabalha e paga seus impostos”, sentindo-se “invadida” pela situação.

CARINHO NAS REDES

Em seu desabafo, a vereadora fez questão de agradecer o apoio e carinho recebidos em um momento tão delicado. Ela mencionou o presidente da Câmara de Marília, Danilo Bigeschi (PSDB), e o vice-prefeito Rogerinho (PP), amigos próximos e familiares, incluindo os filhos, pela compreensão e suporte.

Daniela também lamentou a perda de seus documentos, cartões e pertences que estavam no carro, incluindo itens referentes à sua viagem.

Em um trecho de seu depoimento, ela declarou: “A pior sensação do mundo. O carro já não estava mais no local. Foi uma situação muito difícil, muito mesmo”, disse.

Apesar do transtorno e da sensação de insegurança, a vereadora expressou gratidão por nada de pior ter acontecido e ressaltou sua fé. “Mas Deus é grande. Graças a Deus não aconteceu nada pior, mas serão dias difíceis a ser superados. É um carro que se foi.”

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Previsão de chuvas intensas colocam Marília em alerta nesta semana

Marília amanheceu chuvosa nesta segunda-feira, com previsão de precipitação de até 10 mm (Foto: Gabriel…

27 minutos ago

Pompeia e Paulópolis recebem caminhadas de campanha sobre saúde mental

Prefeito Diogo Ceschim e a primeira-dama Mariana Marinho durante caminhada (Foto: Divulgação) As caminhadas da…

42 minutos ago

Passageira é presa por tráfico de drogas durante fiscalização em ônibus na SP-294

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Marília,…

49 minutos ago

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

1 dia ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

1 dia ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

1 dia ago

This website uses cookies.