Em carta encaminhada à Polícia Civil, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) pede que seja instaurado inquérito policial para apurar suposta coação no curso do processo administrativo, tráfico de influência, divulgação de informação sigilosa e extorsão por parte do vereador Eduardo Nascimento – que compõe o mesmo partido do chefe do Executivo.
O documento assinado por Alonso, inclusive, chegou a ser publicado na edição deste sábado (4) no Diário Oficial do Município de Marília (DOMM).
O pedido diz encaminhar imagens – em pen drive – de suposta central de propagação de fake news com a disseminação de vídeos com trucagens, montagens e reprodução de ódio por parte de Nascimento e pelo colega de cadeira, o também vereador Agente Federal Junior Féfin (PSL).
A carta aberta encaminhada ao delegado seccional, Wilson Carlos Frazão, afirma que a dupla utiliza a tribuna da Câmara Municipal para disseminar informações falsas em razão da suposta imunidade que os dois possuem enquanto vereadores.
Ambos, de acordo com a denúncia do chefe do Poder Executivo, contariam com a ajuda de outras três pessoas.
Documento foi encaminhado à Polícia Civil depois que o vereador Féfin usou a tribuna da Casa de Leis, na sessão ordinária da última segunda-feira (29), para denunciar suposto enriquecimento ilícito por parte do secretário municipal do Meio Ambiente e Limpeza Pública, Vanderlei Dolce.
Como já citado pelo Marília Notícia em outras reportagens, Eduardo Nascimento é ex-aliado da administração e, no primeiro mandato, chegou a ocupar o posto de secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Em posicionamento ao MN, Nascimento afirma que “o que tenho a dizer é o seguinte: o rato vai cair na própria ratoeira!!!”. Féfin não tinha se manifestado até a publicação desta reportagem.
Veja abaixo a íntegra da carta publicada no DOMM:
Ofício enviado à Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.