Radiografia distribuída à imprensa por Paulo Henrique Andrade (PPS), que denunciou agressão (Foto: Divulgação)
O desentendimento entre vereadores, em uma discussão sobre redução de salários e de cadeiras no Legislativo, virou caso de polícia na Câmara Municipal de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília). Um dos parlamentares levou uma cabeçada e alega que teve o nariz fraturado.
A confusão aconteceu logo após a sessão desta segunda-feira (10) e envolveu Luís Alves (PCdoB) e Paulo Henrique Andrade (PPS).
Eles teriam sido chamados pelo presidente da Câmara, Pastor Eliézer de Carvalho, para uma reunião com vários vereadores. Entre os assuntos, a redução de salários e de número de vagas para a próxima legislatura.
Andrade, que declarou ser favorável à redução, teria se desentendido com o colega comunista. Em meio à discussão, o vereador do PPS acabou surpreendido por uma cabeçada. A confusão só não foi maior porque outros vereadores teriam intervindo.
Ao Portal Mais Tupã, o vereador acusado de agressão admitiu o ataque e disse que revidou a provocação do colega, que teria “colocado o dedo em seu rosto”
Paulo Henrique Andrade registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito, na tarde desta terça-feira (11), no IML – Instituto Médico Legal – de Tupã.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.