default
A Prefeitura de Vera Cruz publicou no Diário Oficial o termo de homologação e adjudicação para a revitalização da Praça do Idoso.
A empresa 5S Engenharia Ltda venceu o pregão pelo menor valor global – R$ 97,5 mil.
O certame tem por objeto a contratação de empresa de engenharia para execução de revitalização do local, com fornecimento de material e mão de obra especializada.
Segundo a Prefeitura, a revitalização da praça é uma obra necessária para prover para a população da terceira idade um local de lazer, além de promover a melhoria estética do local, já que os equipamentos existentes foram danificados pelo tempo e vandalismo.
Está prevista a instalação de seis equipamentos de ginástica com placa orientativa sobre o uso, três conjuntos de mesa de xadrez de concreto, mobiliário de madeira ecológica, calçamento e paisagismo.
O prazo para execução será de no máximo 60 dias após a assinatura do contrato e emissão de ordem de serviço.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
https://www.youtube.com/embed/kNrrKtR9MBA
Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.
Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…
A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…
A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…
Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…
This website uses cookies.