Em uma ação para combater a venda de cigarros eletrônicos, a Polícia Civil de Marília realizou uma busca na tarde desta segunda-feira (25) em uma loja de conveniência na rua Manoel Santos Chieira, bairro Araxá, região do campus universitário (zona oeste).
Durante a abordagem, a atendente do estabelecimento, de 47 anos, inicialmente negou a presença dos dispositivos eletrônicos no local, mas autorizou a entrada dos agentes.
Durante a vistoria, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram dez cigarros eletrônicos de duas diferentes marcas, escondidos dentro de uma caixa de papelão, em um armário no depósito da loja.
A responsável pela conveniência no momento da ação informou que sua irmã, proprietária, não estava presente. Os itens foram apreendidos e encaminhados para análise.
A ocorrência foi registrada na delegacia, onde a atendente foi ouvida e liberada. Vale lembrar que a venda desse tipo de dispositivo, que tem forte apelo entre os jovens e grandes riscos à saúde, é proibida no Brasil.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.